Quem sou eu!



Meu nome é Bruno Franco e como qualquer pessoa pago contas, trabalho e estudo. No entanto, algo nos torna diferentes e únicos. Gosto de pensar que todos nós temos singularidades que nos diferenciam de parâmetros sociais. Em meu caso é poder criar um pensamento além do chão, além da conceitualidade de vida que temos.
Poder conhecer sobre a astronomia e a astrofísica me elevou a um pensamento puramente romântico sobre o que é natureza e o que é viver. O sentido da vida tornou-se bem claro.
Sou agnóstico praticante e não creio em forças sobrenaturais, portanto, o meu sentido de viver é buscar objetivos, buscar o conhecimento do natural e admirar a natureza em sua grandiosidade. É fazer o bem e proporcionar paz ao meu coração. O silêncio é pai de todos os pensamentos, nele sempre será possível transcender a mente e tocar as pessoas no momento que tudo é posto em prática, sejam nas músicas, poesias, quadros ou esculturas. A arte se faz pelo o pensamento e está além dos parâmetros de críticos ou simbolismos. A arte está em todos e apenas temos que descobrir como fazê-la ganhar forma. Esse é o meu papel  com este blog, dar vida aos meus pensamentos.








Comentários

  1. Por Axis: Excelente gosto musical, artístico e esportivo(automobilismo é mto bom), e Dragon Ball...?:( , mas respeito.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Provavelmente você não lembra de mim, mas queria falar com você novamente. Essa foi a única forma que encontrei, já q vc não entrou mais.
    Luiza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mente cinzenta: O mal entre instintos e consciência.

Um belo conceito.

Lapidando