Aíne pétolas de fogo

Há um aspecto muito curioso em nossoas vidas, visto que estamos numa vastidão sem precedentes e no meio de encontáveis estrelas. E mesmo assim dentre tantas possibilidades eu desejo apenas uma mulher, a que tem covinhas e cabelos de fogo, a mulher que têm gatos gravados por seu corpo.
E por você eu tenho dedicado os meus pensamentos nas horas marcadas da manhã, da tarde e da noite. E nestes olhos há uma infinidade de sentimentos que me causam medos. E ainda que eu não sinta o seu corpo junto ao meu, os seus risos desajeitados... Continuarei e fechar os meus olhos e imaginar a mais bela flor que encontrei, Aíne das pétolas de fogo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente cinzenta: O mal entre instintos e consciência.

O infinito corredor

A melhor parte de mim.